• Lynn

Bischu é transferido para a Guangzhou Charge


O jogador Aaron “Bischu” Kim está sendo transferido da equipe Los Angeles Gladiators para a equipe Guangzhou Charge. A notícia foi divulgada hoje no site oficial da Overwatch League, e o jogador soltou uma nota em seu twitter, agradecendo pela estadia no time e comentando o ocorrido.

“Felizmente eu não fui afetado pela maldição da aposentadoria dos ex-Glads, portanto eu vou continuar jogando pela Guangzhou Charge! Então apesar de toda a tristeza da despedida, eu estou muito feliz de ter essa oportunidade com a Guangzhou. Temos apenas um estágio faltando, mas eu vou dar 110%. Vocês podem considerar que eu estava guardando minha energia para este momento.

Mas eu não vou mentir, sair [da Los Angeles Gladiators] é muito ruim. Eu amo a GLA. A equipe, os treinadores e os jogadores são incrivelmente talentosos. Tem sido uma honra jogar e trabalhar com todos eles.”

Bischu é famoso por seu desempenho excepcional como Nidalee em League of Legends, e em Overwatch, ocupa a função de off-tank. Ele entrou na Overwatch League na Temporada Inaugural, mas precisou ficar um tempo sem jogar por conta de seu estado de saúde.

#Games #Overwatch

0 visualização