• Dah

O caso de Gabi Cattuzzo - Streamer perde patrocínio da razer após responder comentário machista!


A streamer Gabi Cattuzzo recentemente se envolveu em uma polêmica após responder um comentário machista uma foto em sua foto no twitter. Na foto mostrava Gabi montada em um touro mecânico, isto foi o suficiente para começarem a fazer piadas de cunho sexual com a streamer. O comentário feito em sua foto dizia "pode montar em mim a vontade" a streamer então replicou "Sempre vai ter um macho fodido pra falar merda e sexualizar mulher até quando a mulher tá fazendo uma piada, né? É por isso que homem é lixo" Após isso, Gabi foi criticada duramente por estar generalizando, a streamer então responde : "Precisa sim, Quando a gente fala esse tipo de coisa ai vem os caras "ai mas não generaliza, não é todo mundo" e na PRIMEIRA oportunidade fica sendo escroto com mina. Homem que não é MERDA é exceção, não maioria. Tem que generalizar mesmo pra ver se esses filhos da puta acordam". Diante disso, várias pessoas se viraram contra a streamer, até mesmo pressionando a marca de periféricos Razer que a patrocinava. Após tudo isso, a empresa soltou um comunicado dizendo que não iria mais renovar o contrato com Gabi :

Confira algumas twittadas do pessoal que trabalha com criação de conteúdo e que também são influenciadores digitais como Gabi :

Leia aqui o que Gabi escreveu em seu último twitt antes de se ausentar : http://tl.gd/n_1squ70g

Ela decidiu se afastar um pouco das redes sociais para refletir, mas disse que já recebeu propostas de outras empresas concorrentes. "Não se preocupem comigo, estou aproveitando esse tempo para refletir como posso melhorar como pessoa em relação a tudo o que aconteceu", escreveu em um tuíte.

#GabiCattuzzo #Polemica #Streams #Streamer #Razer #noticias

373 visualizações