• Lynn

O Aniversário de Overwatch está chegando!


O mês de Maio está sendo recheado de coisas legais no Overwatch. Primeiro tivemos o evento da Tempestade Iminente, que se encerrou no dia 6 de Maio e nos apresentou o novo mapa, Havana, seguido da febre que foi o All-Stars da Overwatch League devido aos visuais da Mercy e do Lúcio, e agora estamos prestes a entrar em mais um evento super especial: O Aniversário de Overwatch!

O jogo foi lançado no dia 24 de Maio de 2016 e o evento de Aniversário terá início no dia 21 de Maio e se encerrará no dia 10 de junho. Este evento em especial não possui nenhuma contenda exclusiva pois permite que todas as contendas anteriores possam ser jogadas, e todos os visuais anteriores possam ser adquiridos tanto por gold in-game quanto por loot boxes - com exceção, é claro, os exclusivos como a Mercy Rosa, D. Va Nano Cola e a Ana Bastet. Neste ano, serão lançados seis novos visuais lendários e três visuais épicos, bem como emotes de dança para os novos personagens lançados até então: Wrecking Ball, Ashe e Baptiste. Se seguir o mesmo padrão do evento do ano passado, os visuais de eventos recentes custarão 3.000 de gold, e dos antigos, 1.000 de gold.

As contendas disponíveis no aniversário são Lúciobol (jogos de verão), A Vingança de Junkestein e Noite Infinita (halloween), Ofensiva da Bola de Neve da Mei e Caça ao Yeti (natal), Insurreição, Retaliação e Tempestade Iminente (arquivos). Eles estarão disponíveis no modo arcade e irão rotacionar diariamente.

A D. Va foi a personagem escolhida para ter o primeiro visual revelado, onde ela se transforma em uma estudante coreana. Não é uma gracinha?

A Blizzard confirmou que, ao logar durante o evento de Aniversário, todos os jogadores irão receber uma caixa especial Lendária in-game que contém um visual lendário, sem excessão. Se você adquirir 50 caixas na loja da BattleNet, você receberá de brinde a mesma caixa Lendária especial.

Ah, e se você ainda não tem Overwatch, não se preocupe! Durante os dias 21 e 28 de Maio, o jogo estará disponível para ser testado de graça. Não vai esquecer, hein?

#Games #Overwatch

0 visualização