• Lynn

Overwatch: Novidades para 2018!


Oi, pessoal! Como vão vocês? Hoje foi postado um vídeo com atualizações sobre Overwatch em 2018. Nele, Jeff Kaplan revela algumas novidades preparadas para o ano que se iniciou, falando sobre o novo herói e mapas, além dos curtas animados e muito mais. Infelizmente ele não se aprofunda nos assuntos no intuito de dar aquele gostinho de "quero mais", mas você pode conferir o vídeo aqui, e não esqueça de ativar as legendas.

Basicamente, as novidades são: - Logo os visuais de OW League vão estar disponíveis para os jogadores. Como foi dito anteriormente, estes visuais poderão ser adquiridos por uma moeda especial que terá a função apenas de compra de itens relacionados à Overwatch League dentro do jogo; porém, quando forem lançados, todos os jogadores irão ganhar o valor equivalente a um visual para poder adquirir o de sua preferência. Depois disso, estas moedas deverão ser compradas e serão revertidas em apoio para os times da OW League.

- Blizzard World e os visuais novos (regulares) serão liberadas logo que possível. O lançamento é previsto ainda para este mês. - O 27° herói já está sendo desenvolvido mas ainda não tem data de lançamento. Está em fase de testes internos e eles preferem deixá-lo "correto e balanceado" antes de se preocuparem com o release date.

- Melhorias no sistema competitivo.

- Mais curtas animados.

- Próximo evento: "Year of the Dog"

- Modificações no evento Uprising: eles querem que os jogadores que não puderam participar tenham a experiência, já que é um evento baseado em lore, porém eles tem ideias novas para incrementar o evento.

- Novo conteúdo REGULAR disponível para as loot boxes. Como os jogadores têm pedido mais atualizações para o conteúdo regular do jogo, preocupando-se por conseguir boas skins apenas em eventos com "data de validade", os desenvolvedores do jogo estão planejando mais itens que podem ser adquiridos sem precisar que um evento específico ocorra.

E então, o que acharam? Deixem as opiniões nos comentários!

#Overwatch #Novidades

0 visualização