• Lynn

Brasil fará parte da próxima temporada de Overwatch Contenders!


Pessoal, ótimas notícias! A Overwatch Contenders, um dos mais importantes campeonatos de Overwatch, agora contará com a participação da América do Sul, consequentemente incluindo o Brasil!

A Contenders irá ocorrer em 7 regiões em todo o mundo, englobando não apenas as ligas já existentes, mas também lançando novas no intuito de tornar o cenário mais rico e competitivo. Ocorrerão 3 temporadas por ano, onde os jogadores irão disputar a oportunidade de serem notados e ingressarem na Liga de Overwatch. Essa, pessoal, é a oportunidade perfeita para aqueles que querem se destacar no meio competitivo e mostrar suas habilidades incríveis!

Os jogadores que atingirem o rank necessário para participar serão elegíveis para competir na Overwatch Open Division, e os que conseguirem se classificar na Open Division poderão ingressar na Contenders Trials, um torneio de promoção no final de cada temporada da Overwatch Contenders; desta forma, os melhores e mais talentosos jogadores estarão sempre sob os holofotes necessários para serem notados por grandes equipes. Tudo isso com previsão para acontecer no início de 2018! E aí, você está preparado? Acha que suas habilidades merecem ser reconhecidas? Não perca tempo! Essa é a oportunidade perfeita para você conseguir se destacar e ter a chance de ser um jogador profissional, reconhecido pelas melhores equipes do mundo todo!

Para mais informações sobre a Overwatch League e a Contenders Trials, acesse o site oficial da Liga de Overwatch.

O mundo sempre precisa de novos heróis!

#Overwatch #eSports #Games

56 visualizações